Nós Tivemos Sorte
Radom
A família Kurc celebra a Páscoa Judaica em Radom, Polónia. Um ano depois, o início da Segunda Guerra Mundial força uma separação devastadora.
Lvov
Halina e Bella iniciam a sua travessia para Lvov. Sol, Nechuma e Mila têm de encontrar uma casa nova em Radom, ocupada pelos alemães. Addy é recrutado por uma unidade polaca do exército francês.
Genek e Herta são enviados numa viagem de comboio extenuante. Addy foge da Europa por mar. Halina começa um trabalho novo em Lvov ocupada pelos soviéticos.
Mila faz de tudo para proteger a jovem Felicia. Halina, Jakob e Bella enfrentam um novo perigo em Lvov. Addy procura Eliska em Marrocos.
Halina, Jakob e Bella procuram os desaparecidos em Lvov. Addy e Eliska tentam entrar no Brasil. Genek enfrenta um inverno siberiano e uma questão de fé. Sol e Nechuma cumprem o Ano Novo Judaico.
Com Sol e Nechuma em perigo, Halina tenta encontrar refúgio para os pais. Mila aprende a integrar-se em Varsóvia. Bella procura consolo na Fábrica AVL, enquanto Jakob enfrenta a vida sozinho no gueto de Radom.