Brilhante, mas imperfeita, a enfermeira Jackie Peyton trabalha num hospital da cidade de Nova Iorque, onde lida com dilemas morais e éticos.
Jackie ajuda homem a morrer com conforto; discute ansiedade de Grace com O'Hara.