O Culto de NatureBoy
Em Busca do Paraíso
NatureBoy lança a sua jornada online, prometendo o paraíso a quem se lhe juntar na Costa Rica.
A violência, a exploração sexual e o controlo de NatureBoy sobre os seguidores atingem o auge.
Uma vítima denuncia e despoleta a investigação que finalmente levará NatureBoy à justiça.