O dono de uma cervejeira, Jack, é encontrado morto e dá-se uma série de acontecimentos que liga quatro funcionárias: Anna, Nancy, Louie e Cat, num pacto de silêncio, unidas por um segredo que irá mudar as suas vidas para sempre.