OZMAFIA!!
Fuuka sofre de amnésia. Ao perambular por uma cidade com a qual não está familiarizada, ela percebe que está sendo seguida.Ela é salva por uma das famílias de mafiosos que controla a cidade - a família Oz. Em uma cidade onde a amizade convive com o conflito, Fuuka precisa decidir de quem aceitar ajudar.E é claro, a eterna questão: por que ela não se lembra de nada?