Penny Dreadful
Seansa
Em busca de respostas, Vanessa e Sir Malcolm vão a uma festa em casa do egiptologista Sir Ferdinand Lyle. Porém, a festa sofre uma reviravolta quando a célebre médium Madame Kali preside a uma sessão de espíritos.