A Serpente do Essex
A viúva londrina Cora Seaborne muda-se para Essex para investigar relatos de uma serpente mítica. Ela forma um laço surpreendente de ciência e ceticismo com o vigário da vila, mas quando acontece uma tragédia, os habitantes locais acusam-na de atrair a criatura.