Pico da Neblina
Seed
A marijuana foi finalmente legalizada no Brasil, mas Biriba enfrenta um dilema: deve passar a ser legítimo ou continuar na via do crime?
Going Legit
Enquanto tenta livrar-se de Salim, Biriba faz uma parceria com Vini, numa primeira tentativa de montar e lançar a loja.
Os problemas financeiros de Biriba pioram quando aparece concorrência na zona. Num esforço de melhorar as vendas, Vini contrata uma empresa de marketing. Entretanto, Salim tem de investigar um traidor.