O adorado livro de Kate Beaton ganha vida nesta série de animação. Enquanto guerreira em formação, Pinecone não teme nenhum desafio. Felizmente, o Pony está lá sempre para controlar o entusiasmo de Pinecone. Juntos aprendem que a vida pode ser uma aventura divertida.