Primal
Spear and Fang
A tragédia obriga um homem das cavernas e um dinossauro a depender um do outro para poderem sobreviver.
Um oásis de paz acaba por conduzir a um ataque brutal por parte de uma violenta tribo de homens com aspeto de macacos.