Samurai Jack
Jack depara-se com uma nave espacial enquanto é seguido pelos robôs espiões de Aku. Percebendo que ele levou Aku a libertar cientistas, ele aceita deixá-los fugir.
Jack consulta uma anciã da aldeia, que lhe diz que ele tem de tomar posse de um rubi poderoso para fazer a sua viagem para casa.