Primos
O Verão das Tarefas/O Verão da Boneca
Os planos da Tater são alterados pela insistência da mãe em que ela seja uma "Humphrey Prestável" para os primos. Tater descobre o perfeito repelente de primos na boneca assustadora da Lotlot.
Tater tenta aproximar-se mais de Bud e procura o presente perfeito para o Dia do Pai. Tater tenta conquistar o exterior, ou seja, o quintal.
Com o "Canto da Tater" cheio de primos, Tater caça um novo esconderijo. Nachito transfere a sua adoração de herói do Big Nacho para a Tater.