Prisoner
Nos seus esforços para restabelecer o contacto com a família, Amber adota as estratégias de Tibor.
Quando Amber se reencontra com a sua família e Tibor confronta a sua mãe, os segredos de família vêm à tona.
Com a sua família em perigo, Amber e Tibor vão atrás de O'Neill; Tebbit descobre o plano do Pegasus.
Amber e Tibor percorrem Londres a toda a velocidade a caminho do tribunal, enfrentando ameaças incessantes.