Em breve: 13/11
Um assalto leva 12 meses a planear, 12 horas a executar, e, um ladrão que não seja apanhado nos 12 dias seguintes, não é apanhado de todo. Através destas três linhas temporais entusiasmantes, um agente do FBI e um criminoso reincidente enfrentam-se num jogo mortífero do gato e do rato pela Europa.