Pubertat
Após a publicação de Lucía nas redes sociais, acusando três adolescentes de agressão sexual, todas as famílias são obrigadas a tomar uma posição.
Manuela, Pol e Steven são melhores amigos. Mas algo mudará a relação deles para sempre.
Depois do que aconteceu naquele verão, a grande questão permanece: que caminho irá a comunidade escolher?