Zoomers
Após uma tragédia pessoal, Javi, 18 anos, começa a universidade decidido a seguir uma lista para organizar sua vida e controlar a ansiedade. Mas, com seus novos amigos na Residência Universitária, descobre que nem o amor nem a amizade podem ser planejados. Entre caos, humor negro e experiências inesperadas, ele inicia uma jornada de autodescoberta.