Recreio
Neste episódio em duas partes, Gus está incapaz de falar depois de ser enguiçado pelas Ashleys. Só poderá voltar a falar se alguém disser o seu nome, algo que as Ashleys tentam impedir. Mikey quer tornar-se guarda de segurança, o que leva o gangue a obter ajuda de terceiros.