Rick and Morty: The Anime
Rick relaxa num pseudomundo, Summer ajuda Beth do Espaço a lutar contra a Federação Galáctica e Morty apaixona-se por uma rapariga misteriosa.
Summer e Morty procuram Rick enquanto ele está preso num multiverso. Além disso, Jerry desaparece.
Jerry faz algo mau, ou talvez seja bom? Por isso, agora a Yakuza anda atrás dos Smiths.