Ruxx
Voa comigo daqui para for a
Os planos de Rux de se mudar para Los Angeles são interrompidos quando o seu pai dá notícias chocantes.
Rux entra em conflito com o novo gerente de Liliana, Andrei; Os objetivos da campanha de Eugen começam a alinhar-se.
Liliana está a encontrar a sua voz e a ver o muito que pode fazer por Bucareste se for eleita. Rux defende um rapaz que está a ser perseguido por usar saia e Andrei começa a apaixonar-se por ela. Denisa recebe a primeira encomenda de roupa.
Andrei contrata Cristina para filmar Liliana; Os planos de Eugen ameaçam o futuro de Denisa como designer.