Scarlet Nexus
Ano 2020 do calendário solar: organismos grotescos chamados de Criaturas começaram a comer pessoas. Para derrubar esse novo inimigo, a Força de Supressão de Criaturas é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao treinamento para se alistar. Já a prodígio Kasane é escolhida por suas habilidades. Entretanto, os sonhos de Kasane dizem coisas estranhas e arrastam os dois para um destino inevitável.