See
Num futuro distante em que a humanidade perdeu o sentido da visão, Jason Momoa é Baba Voss, pai de gémeos com a capacidade de ver, e tem de proteger a sua tribo de uma rainha sedenta. Com Dave Bautista e Alfre Woodard.