Shonen Ashibe GO! GO! Goma-chan
Este anime acompanha o dia-a-dia de Goma, um bebê foca, e seu dono, o jovem estudante Ashibe Ashiya.
Ashibe e seus amigos vão a um aquário, em uma excursão da escola, para aprenderem mais sobre criaturas marinhas. Goma-chan se sente bem a vontade, mas de repente desaparece, deixando Ashibe muito preocupado.
O mais velho dos irmãos Sakata deseja muito ter uma Goma-chan, por isso eles inventam vários modos para tentar fazer com que ela queira ser o bichinho de estimação deles!