Sin Novedad
Enquanto dois agentes da polícia em missão de vigilância, dois inspetores a coordenar a operação e dois criminosos dentro de um armazém esperam que a "ação" comece, preenchem o marasmo com histórias pessoais que revelam o seu verdadeiro "eu".
Abra cadáver
A telefonista da polícia Olivares treina Naiara quando recebem uma mensagem preocupante da Alonso.
Alonso e Naiara contam novamente o encontro peculiar deles; Yasmina e Bony livram-se de um corpo.