Sleeper Cell
O agente infiltrado do FBI Darwyn Al-Sayeed consegue ser recrutado para se juntar a uma célula adormecida terrorista para evitar um ataque em Los Angeles.
Alvo
Farik e Ilija recebem um carregamento de antrax biológico mortal e preparam-se para um ataque.