Small Town, Big Story
O aniversário de 18 anos de Joanne e o primeiro dia de filmagens provocam o caos, confissões e bolo.
Séamus lida com as consequências da sua confissão; Wendy lida com um escritor excêntrico.
Wendy, Séamus e companhia regressam à floresta para confrontar o seu passado e futuro.