Small Town News: KPVM Pahrump
A série documental SMALL TOWN NEWS: KPVM PAHRUMP desvenda a vida numa estação de TV detida a título privado na pequena cidade desértica de Pahrump, Nevada, relevando um grupo invulgar de personagens à frente e atrás das câmaras.