SPACE PATROL LULUCO
Luluco precisa investigar seu colégio para localizar o terrível alienígena Save The World que está distribuindo um aplicativo ilegal, e mal sabe ela que lá será o palco de uma verdadeira batalha eletrizante.
Um meteorito está vindo na direção de Ogikubo, e somente o trio da patrulha espacial pode impedir o Armagedom.
A Pirata Espacial Lalaco Godspeed está causando tumulto e somente um homem pode pará-la.