Spartacus: Vingança
Na continuação da fuga de sangue da Casa de Batiatus que concluiu "Spartacus: Blood and Sand", a rebelião dos gladiadores continua e começa a causar medo no coração da República Romana em "Spartacus: Vengeance". Gaius Claudius Glaber e suas tropas romanas são enviadas para Cápua para esmagar o crescente grupo de escravos libertos que Spartacus lidera antes que possa causar danos maiores. É apre...