Sweet Home Sextuplets
Courtney e Eric lutam por um parto de alto risco. Seis prematuros têm de sobreviver na UCIN e preparar-se para ir para casa durante um surto de gripe.
Courtney e Eric levam os sêxtuplos ao jogo de basebol dos gémeos, mas eles tornam-se uma distração.
Courtney e Eric estão preocupados com a organização de um evento de caridade e com o facto de os bebés não perderem o rumo.