Tabimachi Lateshow
A Comix Wave Films está produzindo quatro episódios com os temas: "Despedidas e Jornadas", "Receitas", "Smartphone Transistor", "Festival de Verão" e "Trevo". Os episódios são parte do Ultra Super Anime Time, bloco de programação de anime do Japão.