Ten Year Old Tom
As aventuras e desventuras de um miúdo normal à medida que lida com as orientações duvidosas dos adultos bem-intencionados que o rodeiam.
The Bassoon Incident / Ice Cream Money
Tom troca um fagote por uma bola de basebol. Esteroides devem ajudar. / Tom e Nelson elaboram um plano para angariar dinheiro para gelados.
Após cair na aula de Educação Física, Tom quer abrir um processo. / A foto do anuário de Tom é vendida a uma empresa de seguros duvidosa.
Acabam-se os negócios quando Tom admite que uma receita que está a vender não é sua. / Tom conspira para a mãe ser despedida da cantina.