The Disappearance
Drama judicial polaco sobre Joanna Chyłka, uma advogada corajosa e rebelde que não vai parar por nada até chegar à verdade.
A advogada de renome Joanna Chyłka ajuda a sua amiga Angelika Szlezyngier quando a sua filha de três anos desaparece misteriosamente.
Mais provas apontam para David, que continua a manter a sua inocência. Chyłka e Zordon visitam a aldeia vizinha para investigar.
Kosmowski convence Angelika a desistir dos serviços de Chyłka. Chyłka deixa o hospital e, com Kordian, prepara-se para o próximo julgamento.