The Ferragnez
The Ferragnez é uma série documental sem filtros que narra a vida extraordinária de Chiara Ferragni e Fedez. Um conto autêntico que revela os bastidores de um dos casais mais seguidos de sempre.
Os Opostos Atraem-se
A vida quotidiana de Chiara e Fedez divide-se entre uma série de compromissos de trabalho que enfrentam de formas opostas. Entre os ensaios para Sanremo e as sessões fotográficas, começa a notar-se como as diferenças são, na verdade, o segredo do amor deles.