The Garden: Commune or Cult
Bem-vindos ao The Garden
Uma misteriosa comunidade fora da rede, viral no TikTok por ter sido rotulada de culto, abre pela primeira vez as suas portas a câmaras exteriores.
Mentes suspeitas
Apesar de chamar a polícia, Narayah decide ficar na comuna. O desconforto do recém-chegado Tyler M. com as manias de seita do grupo intensifica-se.
A Equipa Tree e a Equipa Patrick estão em desacordo, ameaçando o coletivo unificado. Um tornado atinge o The Garden.