The Good Lord Bird
Onion, um rapaz escravizado, torna-se membro da família de soldados abolicionistas de John Brown e acaba por estar presente no ataque de 1859 ao Harpers Ferry.
Onion e John Cook dirigem-se ao Harpers Ferry para se preparem para a chegada de Brown.