The Heritage
O testamento de Johnny provoca o caos: a empresa de Hanka está a falir, Paweł suspeita de falsificação. Ola quer receber o seguro de vida de Maciek.
Saem as notícias sobre a herança. Paweł enfrenta pressão e suspeita que Maciek cometeu fraude. Hanka vai para o mar e Maciek confessa a dívida a Ola.
Quatro anos antes, Johnny, em fase terminal, tenta manipular os seus filhos para que desistam dos seus sonhos e fiquem em Hel. Apenas Maciek resiste.
Paweł contesta o testamento. Um assassino contratado tem como alvo a família de Maciek. Hanka faz um acordo secreto para salvar a sua empresa.