O Reinado dos Kansas City Chiefs
Em 2024, os bicampeões Kansas City Chiefs procuram fazer história, tornando-se a primeira equipa da NFL a vencer três Super Bowls consecutivos. Esta série de seis episódios acompanha a emocionante luta dos Chiefs por este feito inédito, o legado da equipa e as personagens inesquecíveis que construíram esta dinastia do futebol americano.