Then You Run
Tara e Stink vendem a droga de Reagan num festival, mas o perigo persegue-os. Reagan e os seus homens localizam-nos e a tragédia acontece.
Sozinha, grávida e desiludida, Stink tem de sobreviver ao melhor assassino de Reagan, Turi, e ao seu filho Darian, que têm ordens para a matar.