Toad e Amigos
"Toad e Amigos", baseado na obra de Kenneth Grahame, "O Vento nos Salgueiros"', é reavivado numa nova série animada, onde o Toupeira, o Ratty e o Toad se juntam à Ouriço.
Quando Toad resolve levar uma vida simples e acampar na margem do rio, as doninhas aproveitam a oportunidade para se apoderarem da Mansão Toad. Conseguirá ele voltar?
É altura da regata anual, e todos estão determinados a ganhar, sobretudo o vencedor anterior: o Ratty. Mas até ele precisa de aprender que vencer não é o único objetivo.