Trevor Wallace: Pterodactyl
Conhece Trevor Wallace pelas personagens empáticas que espalhou pela internet e que acumularam milhares de milhões de visualizações. No primeiro especial de comédia stand-up, ele apresenta as personagens da vida real com que se deparou enquanto aborda a contraceção masculina, fumar orégãos, falar sobre sexo às crianças, sinais de alerta no namoro e a pior coisa que se poderia pedir num encontro.