TsumaSho
Keisuke Niijima viveu na tristeza desde que sua esposa, Takae, faleceu há 10 anos. Mas quando uma jovem garota o visita, dizendo ser a reencarnação de Takae, Keisuke e sua filha, Mai, são levados para um reencontro milagroso. Enquanto a garota revela detalhes íntimos que eles saberiam, a família Niijima lentamente começa a se recuperar, redescobrindo o amor a o afeto da forma mais inesperada.