Uma Miúda de Plainville
A história do caso de suicídio por mensagens de texto de Michelle Carter, condenada por homicídio involuntário por incentivar o seu então namorado a cometer suicídio.
Amantes Sem Sorte e Coisas do Género
A morte de um adolescente por suicídio levanta questões dolorosas para a sua família.
A assistente do Ministério Público Katie Rayburn é relutantemente recrutada para apresentar acusações contra Michelle.