A história de Kim Wall, uma jornalista bem-sucedida, que desapareceu tragicamente em 2017. Foi vista pela última vez antes de entrevistar o excêntrico empreendedor Peter Madsen a bordo de um submarino feito por ele, em águas dinamarquesas.