Com María Pedraza, Asia Ortega
URBAN é uma ode à pluralidade, à contradição, à inspiração e à sororidade entre duas raparigas de vinte e poucos anos, de origens opostas: Lola, que, tendo todo o tipo de luxos ao seu alcance, vive submersa num poço de medos, frustrações e com um passado por resolver; e Yanet, que luta para sobreviver num mundo onde perseguir o seu sonho de ser uma estrela da música se tornou num luxo inatingível.