Out Loud
Juntos
Após uma noite de copos, 5 amigas descobrem que há um vídeo viral com elas a cantarem bêbedas e destroçadas num bar. Mas, na vida real, elas têm problemas mais graves.
As Fãs tentam juntar-se novamente quando Rocío faz uma tentativa desesperada para mudar a sua vida e a das suas amigas, mas parece que, desta vez, tal não acontecerá.