Urgências de Berlim
Depois de a sua vida privada se desmoronar, uma jovem médica procura começar do zero dirigindo as urgências do hospital mais duro e caótico de Berlim. Apesar da resistência dos funcionários e de um sistema com falta de recursos, ela tem de unir a sua equipa pouco ortodoxa para salvar vidas.