Vampirina Canta com as Monstrinhas!
Inspiradas pela sua banda preferida, As Meninas Gritantes, Vampi, Poppy e Bridget decidem formar uma banda de música também, As Monstrinhas. Junta-te ao Demi, à Gregória e ao Chef Remy Ossos, que se reúnem à volta da televisão para ver o lado sobrenatural da banda explodir!
Múmia Ligada ao Rap
Vampi, Poppy e Bridget cantam um divertido rap com uma múmia ligada ao hip-hop, na escola!
Vampi, Poppy e Bridget convidam diversos monstros, fantasmas e criaturas para as ruas da Transilvânia para dançar e festejar!
Vampi, Poppy e Bridget convidam diversos monstros, fantasmas e criaturas de toda a Transilvânia para uma festa, onde poderão soltar o seu lado assombroso todos juntos!