Zokie do Planeta Ruby
A peculiar vlogger Ruby descobre que o seu único seguidor é o alienígena Zokie Sparkleby, do Planeta Pudge. Depressa se tornam melhores amigos e filmam aventuras diárias juntos. Ruby ensina Zokie sobre a Terra e ele aprende a controlar a sua magia.
Os primeiros tempos
Quando Zokie despenha a sua nave espacial no complexo de apartamentos de Ruby, os dois tornam-se os melhores amigos.
Mais do Que uma Sanduíche; Inimigo N° 1 dos Pombos
Zokie explora competências não relacionadas com sanduíches; Ruby, Zokie e Earl enfrentam a máfia dos pombos.