Elvis & Benny
Os melhores amigos Elvis e Benny vivem aventuras incríveis num mundo de fantasia repleto de criaturas bizarras. Com um humor peculiar, ambos estão apaixonados pela belíssima e impetuosa sereia-cavalo-marinho Toucane. Brincam em segurança acima do solo no seu farol, rodeados por destroços de navios numa paisagem desértica, mas o perigo espreita lá. Escondido nas profundezas, uma monstruosa lagosta-coelho azul, Sandy, ameaça a paz. Mas quando o perigo aperta, a anja-pata-de-borracha Babette, guardiã e mestre da metamorfose, surge em seu auxílio.
Fire
Elvis e Benny metem-se numa grande aventura quando o Sol lança fogo ao Galo, Babette cozinha com Fogo, e Elvis brinca com Fogo. O Fogo cresce e causa confusão, mas Babette, Benny e Toucane ajudam a reconstruir o farol. Fogo aprende a comportar-se e tudo acaba bem.
Moon
Sandy persegue Elvis e Benny até estes escaparem para a lua. Lá, são atacados pela própria lua, mas Babette, transformada em sonda lunar, salva-os. O farol regressa à Terra, esmagando Sandy e destruindo metade da lua.
Elvis e Benny preparam a festa de anos de Toucane. Galo embrulha um presente, mas Sol tenta comê-lo. Elvis e Benny recuperam um anel de diamante da barriga de Sandy, mas Toucane acha-o malcheiroso e atira-o fora. Galo apanha-o, mas Sol come-o. Babette traz o bolo e Toucane festeja, enquanto Elvis e Benny ficam de fora.
De noite, Galo queixa-se à Lua da tirania de Sol. A Lua dá-lhe um comprimido que o transforma num gigante. Galo confronta o Sol e expulsa-o. Elvis, Benny e Babette (transformada em avião) conseguem travar o Galo gigante. Será que o conseguem devolver ao tamanho normal?
Elvis e Benny estão esfomeados, mas Babette preparou couves-de-bruxelas para o jantar. A recusa deles em comer os legumes transforma-se numa guerra total. No final, terão de provar as couves-de-bruxelas e decidir o que realmente acham.
O ressonar do Galo deixava Elvis e Benny sem dormir. Elvis tentou de tudo para acordar Babette, em vão. Frustrado, andou de um lado para o outro, saltou no sofá e até se bateu com um martelo. Benny, sonâmbulo, saiu do aquário a sonhar que salvava Toucane. Uma noite de caos e humor.