9-1-1 A Ajuda Não Vem
T2, E3: Os socorristas lidam com as consequências de um terremoto; Bobby e a equipe resgatam as vítimas de um hotel que está prestes a colapsar; no primeiro dia de trabalho, Maddie precisa ajudar uma grávida a dar à luz.